Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Decoração Rústica

A decoração Rústica tem muita coisa para se ver. 
Nas minhas idas em lojas do gênero tenho encontrado uma gama de peças de alto bom gosto. Vejam por vocês mesmos:

Todas essas imagens são da loja Fluzão Madeiras Material de Construção, localizada no Anil, Jacarepaguá/RJ.

Por causa dessa bicicleta eu fucei a loja Fluzão. Ela está na decoração da minha casa em Saquarema. Quando fui ao no segundo piso enlouqueci. Tudo que adooooro. Publiquei no face para minhas amigas e elas piraram. Agora trago para meus leitores.































Veja essas e mais dicas no Pinterest do Fika a Dika

2 comentários:

geise de souza coelho disse...

Gostei de seu blog tem muitas postagens diferentes adoro isso de artesanatos com reciclagem decorações e dicas legais para casa assim não fica em um asunto só.estou começando meu blog e vou me inspirar no seu postando diversos assuntos meu blog e de artesanatos q eu mesma faço com tecidos e reciclados se encontrar algo legal pode postar no seu blog,fiz o blog para compartilhar mos novidades. E fazer amizades.
naybearts.blogspot.com.br

Fika a Dika Por um Mundo Melhor disse...

Muito Legal Geise.
Bem vinda.
Obrigada por comentar.
Vou conhecer o seu espaço.
Bjs no coração.
Sonia Beatriz