Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Espelho Decorado Com Conchas

Em dezembro fiquei na minha casa de praia decorando um espelho que foi retirado da porta do meu armário.
Para seguir a linha de decoração que adoro com conchas na minha casa, resolvi aproveitar esse espelho. Veja como ficou.
Veja agora como fiz:


Espalhei de forma organizada todo o meu material.
Comecei pelos cantos e o meio nas laterais com as conchas grandes.




Fui formando a montagem passo a passo. Depois de formar os pontos principais, fiz a ligação entre eles com uma linha de conchas mais simples.
Gostaram? Vou adorar ler sua opinião. Comente!






8 comentários:

  1. Eu amei, Beatriz. Ficou dentro da proposta de uma casa de praia, mas tb serve pra qualquer ambiente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina.
      Concordo com vc.
      Bjs no coração.

      Sonia Beatriz

      Excluir
  2. Ficou espetacular, mas como vc colou as conchas? Direto no espelho? QUal tipo de cola vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      A princípio usei cola quente, mas não deu muito certo porque algumas se soltaram. Pedi ajuda de amigas artesãs e me indicaram a cola TECK BOND 2, não lembro como se escreve o tek. Mas é por aí. Essa cola é muito boa para artesanato.
      Obrigada por sua visita.
      Bjs no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir
  3. Lindo... Amo essas delicadezas Parabéns.Um mimo. Bjkss.

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães