Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

Adornos em Ferro Para Decoração e Jardinagem


Como estou pesquisando tudo na área de decoração por causa do que quero fazer, achei esse artesão e fiquei encantada com seu trabalho. Seu nome é Angelo, de Ipatinga/Minas Gerais. Ele tem facebook para os interessados em seu trabalho.
O meu interesse foi numa bicicleta para a decoração de meu jardim. Aí achei a peça que me levou a ver todos os seus trabalhos:
Não é linda?!?!?!?!?!?

Eu restaurei uma da casa onde aluguei durante um tempo. Veja como ela ficou:

Essa que encontrei, achei muito mais bonita, não acham?
Então vamos ver os outros trabalhos desse artesão:

























Gostaram?
Veja essas e muitas outras aqui.
Angelo, suas peças são muito bem feitas. Adorei as lanternas (minha paixão), o porta temperos, fruteira, o anjo das velas... Enfim: tudo maravilhoso. Parabéns!!!!

2 comentários:

  1. Que trabalho lindo,tambem faço alguma coisa mais com madeira parabens pelo lindo trabalho (www.thadeuminiaturas.blogspot.com)os trabalhos que faço.

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães