Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Redes, Como Aproveitar Melhor


Quem não gosta de deitar em uma rede? Elas são deliciosas e nos relaxa profundamente. Balançar em uma relaxa o corpo e a mente.
Hoje os decoradores estão usando-as com toda força. Combinam tanto no ambiente interno como externo, e encontramos diversos tipos e modelos. Elas podem ser instaladas em diversos ambientes do lar, seja no quarto, na sala, varanda ou em outro espaço escolhido. Basta fazer uma pesquisa na Net que encontramos vários fornecedores com preços diversos. Escolha a sua. 
Como sempre, pesquiso imagens no Google Imagens e trago aqui para vocês escolherem a sua. Divirtam-se...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Artesanato da Arpon Arte Ateliê


O Artista Plástico, Guilherme Arpon, proprietário do ARPON ARTE ATELIÊ, realiza trabalhos com pinturas personalizadas em paredes compondo a decoração com artigos fabricados por ele em MDF (madeira) e metal, fabricando sonhos como super-heróis, bonequinhas, quadrinhos em 3D, nomes, gaivotas, mandalas de diversos tipos, tamanhos e cores para integrar em sua decoração. Planeja e executa qualquer designer para sua casa, reforma seus móveis usados que ficam NOVOS E LINDOS com pátinas, cores, pinturas de demolição, etc...
O Artista participa dos melhores locais de decoração da Cidade do Rio, São Paulo, Petrópolis e Búzios, com exposições e designer de espaços em CASA COR, CASTELO DE CARAS, RIO DESIGNER, MOSTRA DE ARTE, FEIRA HYPE, etc....
Eu fiquei encantada com os trabalhos do Guilherme. São de estremo bom gosto e por isso tive que trazer para meus leitores.
Ao final dessa postagem irão encontrar como podem encomendar o seu. 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Beliches Infantis


A criançada pequena curte uma cama em cima da outra. Podemos ter essa arrumação de maneira bem divertida e inusitada. Basta deixar sua criatividade fluir.
Trago aqui alguns modelos para poder te ajudar na escolha para seus pimpolhos. 

Sapateira, Como Ter Uma


Organizar calçados não é tarefa fácil por cauda da quantidade.
Pouquíssimas pessoas tem três ou quatro pares. Tem gente que tem dezenas para não dizer centenas.
Mas vamos nos limitar a quem tem algumas dúzias.