Seguidores

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sandálias Customizadas


Apareceu na fan page do Fika a Dika do Facebbok muita gente talentosa fazendo lindas sandálias customizadas. 
Sinceramente, não me arrisco a dizer qual a mais linda. São todas muito bem feitas e de muito bom gosto. 
Comecei me aproximando da Gigi da Gigi Luzio Havaiana Personalizadas. Ela, muito gentil, me deu de presente uma de suas criações. Fez maior sucesso. Meus leitores adoraram e curtiram a sua fan page.
Nessa semana conheci Giselia Sousa da Havaianas Personalizadas e Mimos. Outro trabalho que me encantou.
Resolvi fazer essa publicação das duas aqui no blog para conhecerem o talento delas. Pário duro!!!!
Começando com os trabalhos da Gigi:





Essa no meu pé foi a que ganhei da Gigi. Fez sucesso em Saquarema. A minha foi na cor azul. Obrigadão Gigi. Tenho maior carinho com ela.












Agora vamos ver as da Giselia:

















Essa belezura me foi dada por Giselia Sousa. Adorei, muito obrigada!!!! Minhas amigas gostaram muito.

Se gostou do trabalho das meninas é só clicar no link que coloquei em seus nomes.

3 comentários:

  1. Oieee, tudo que voce posta é tao legal, tao interessante...Pq vc nao atualiza sempre? todos os dias eu entro pra ver se tem coisas novas... é falta de tempo? Continue assim, suas dicas sao 1000 :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri.
    Aqui no blog não é todo o dia, mas na fanpage do Fika a Dika no facebook, faço de uma em uma hora publicações. O link está na lateral direita aqui no blog. Acesse e curta para receberá as dicas que dou diariamente. Caso não receba, é só acessar que vai poder ver.
    Obrigada por seu comentário e carinho.
    Bjs no coração
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães