Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como Fazer Fonte 2


Achei mais essa ideia para vocês do blog Purple Hues and Me.



Podemos transformar qualquer recipiente em fonte. Aqui foi usado um vaso de cerâmica com 25 '' (63,5 cm) de diâmetro. 


Compre um kit para fonte, que vem a bombinha e todo o resto necessário. Para ajustar esse kit no tamanho do vaso, compre um com 18'' (45,72 cm) de altura para se ajustar ao bico do bambu. A bomba manda a água que sai pelo bico do bambu. 
Primeiro Passo: 
Coloque o fio preto pelo bambu, deslizando-a para o lado. Ajuste os braços de suporte na posição desejada sobre o aro do tambor, em seguida, apertar.


Passo Dois: 
Ligar a bomba ao final do tubo de plástico. Bomba de submergir na água. O cabo da bomba passa por cima da borda do recipiente de água.

Para fins decorativos, coloque pedras sobre os braços do suporte de bambu e no fundo do vaso. Você também pode colocar plantas do vaso. Opcional colocar submersível luzes LED no fundo do vaso.


Terceiro Passo:
Ligue a bomba e ajuste o fluxo na parte da frente da bomba. 



Faça a sua fonte e publique na fan page do Facebook.

6 comentários:

  1. ke lindo qd fizer um posto aki brigadu

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando Tereza.
    Publique diretamente na fanpage do Facebook que trago para cá.
    O link está na lateral direita.
    Obrigada por comentar.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!
    Já fiz uma fonte de isopor uma vez, postei no youtube (gersonwinck)
    Agora estou fazendo outra tbm de isopor, mas a próxima será de bambú.
    Muito obrigado pelas dicas, gosto muito de blogs como seu, Parabéns!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Publique seu trabalho no meu face, por favor. Os leitores vão gostar de ver.
      Muito obrigada por curtir meu blog. Pode me acompanhar também pelo face e Instagram.
      Bj no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir
    2. Que legal!
      Publique seu trabalho no meu face, por favor. Os leitores vão gostar de ver.
      Muito obrigada por curtir meu blog. Pode me acompanhar também pelo face e Instagram.
      Bj no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães